NAC vira nos acréscimos e vence o Uberaba por 2 a 1

Não foi fácil, mas o Nacional conseguiu manter os 100% de aproveitamento jogando em casa neste Módulo II. Na noite desta quarta-feira, a vitória por 2 a 1 sobre o Uberaba foi selada apenas aos 49 minutos do segundo tempo, quando Baianinho recebeu de Jajá e bateu forte para virar o jogo.

Antes, os visitantes haviam saído na frente com o atacante Tiago Cavalcanti, aos 38 minutos do primeiro tempo. O empate nacionalino veio só na segunda etapa, em um belo gol marcado por Valdeir, aos 23 minutos. E a festa ficou completa quando Baianinho marcou nos acréscimos.

Com o resultado, o NAC foi a 6 pontos e subiu para a 2ª colocação. Na próxima rodada, o Nacional recebe o Ipatinga, na segunda-feira, às 20:15h.

FICHA TÉCNICA

NACIONAL 2 x 1 UBERABA

Motivo: 3ª Rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II

Data: 28/02/2018

Hora: 19h

Local: Estádio Soares de Azevedo (Muriaé/MG)

Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães

Auxiliares: Breno Rodrigues e Emílio Júnio Nascimento Santos

Cartões Amarelos: Almir, Baianinho e Marcelinho (NAC); Tuxa, Sidney e Linno (Uberaba)

Gols: NAC: Valdeir (aos 23 minutos do 2º tempo) e Baianinho (aos 49 minutos do 2º tempo); Uberaba: Tiago Cavalcanti (aos 39 minutos do 1º tempo)

NACIONAL

Thúlio; Marcelinho, Almir, Paulo Roberto e Valdeir; Emerson, Makelele e Jajá; Danilo (Tatuí, 18”2ºT), Michael Paulista (Baianinho, int.) e Rodrigo Dias (Paulo Victor, 18”2ºT). T: Márcio Pereira

 

Foto: Silvan Alves

Deixar um comentário