NAC se despede do Módulo II com derrota por 3 a 1 contra o Tricordiano

O Nacional está eliminado do Campeonato Mineiro do Módulo II. Na tarde deste sábado, o NAC foi até São Gonçalo do Rio Abaixo enfrentar o Tricordiano e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 1.

Mas mesmo se conseguisse a vitória, o time nacionalino não conseguiria a classificação, já que dependia de outros resultados, que não aconteceram: O Tupynambás venceu o Mamoré por 2 a 1 e o Uberaba derrotou o Social por 3 a 1.

Contra o Tricordiano, o NAC chegou a sair na frente em um gol contra do goleiro Aleks. O centroavante Rodrigo Dias tentou acionar Danilo, quando ao zagueiro adversário tentou fazer o corte e acabou chutando em cima do goleiro.

Mas o time da casa conseguiu o empate ainda na primeira etapa, com Rudimar. O atacante ainda faria mais dois gols no segundo tempo, fechando o placar em 3 a 1. E o goleiro Thúlio ainda evitou um placar maior, defendendo um pênalti de Thiaguinho, quando ainda estava 1 a 1.

Com o resultado, o Nacional terminou na 8ª colocação, com 13 pontos. A campanha foi de quatro vitórias, um empate e seis derrotas, com 17 gols marcados e 17 gols sofridos.

FICHA TÉCNICA

TRICORDIANO 3 x 1 NACIONAL

Motivo: 11ª Rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II

Data: 07/04/2018

Hora: 16h

Local: Estádio Municipal (São Gonçalo do Rio Abaixo)

Árbitro: Wanderson Alves de Souza

Auxiliares: Leonardo Henrique Pereira e Júnior Antônio da Silva

Cartões Amarelos: André, Wangler e Rudimar (Tricordiano); Maicon e Baianinho (NAC)

Cartão Vermelho: Danilo (NAC, 43”2ºT)

Gols: NACIONAL: Aleks (contra, aos 17 minutos do primeiro tempo); TRICORDIANO: Rudimar (aos 31 minutos do primeiro tempo e aos 18 e 40 minutos do segundo tempo)

 

NACIONAL

Thúlio; Marcelinho, Paulo Roberto, Mateus e Maicon; Emerson; Gabriel Galhardo, Jajá (Ruero, 44”1ºT) Danilo e Michael Paulista (Baianinho, 42”1ºT); Rodrigo Dias (Igor Bádio 17”2ºT). T: Eugênio Souza

 

Deixar um comentário