NAC fica no empate com o Social e praticamente dá adeus às chances de acesso

Mesmo ainda faltando duas rodadas para o final da fase de classificação do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Nacional tem possibilidade remotas de conseguir uma vaga na semifinal da competição.

Isso porque a equipe ficou apenas no empate contra o Social na noite desta quarta-feira no estádio Soares de Azevedo. O resultado levou o NAC a 10 pontos, ocupando a 9ª posição. São exatos 6 pontos de distância para o Tupynambás, 4º colocado.

Portanto, para sonhar com a classificação, o Nacional teria que ganhar seus dois últimos confrontos (contra Tupynambás e Tricordiano) e ainda torcer por uma série de combinação de resultados.

Mas o time não pode se descuidar também da parte de baixo da tabela, já que se encontra a quarto pontos do Mamoré, que abre a zona de rebaixamento. O Social, que foi a 5 pontos, ocupa a lanterna.

Os gols da partida foram marcados na primeira etapa e ambos em cobranças de penalidade: o NAC saiu na frente aos 15 minutos, com Michael Paulista. O empate da equipe de Coronel Fabriciano veio seis minutos depois, com Arilton.

Agora, o Nacional se prepara para jogar novamente em casa, dessa vez contra o Tupynambás. A partida acontece na próxima segunda-feira, às 20:15h, no estádio Soares de Azevedo.

FICHA TÉCNICA

NACIONAL 1 X 1 SOCIAL

Motivo: 9ª Rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II

Data: 28/03/2018

Hora: 20:15h

Local: Estádio Soares de Azevedo (Muriaé/MG)

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva

Auxiliares: Ricardo Júnio de Souza e Samuel Henrique Soares Silva

Cartões Amarelos: Makelele, Rodrigo Dias, Michael Paulista, Almir e Marcelinho (NAC); Gleissinho e Jorda (Social)

Cartão Vermelho: Paulo Roberto (NAC, 43”1ºT)

Gols: NACIONAL: Michael Paulista (aos 15 minutos do primeiro tempo); SOCIAL: Arilton (aos 21 minutos do primeiro tempo)

NACIONAL

Thúlio; Marcelinho, Paulo Roberto, Mateus e Maicon; Makelele; Gabriel Galhardo, Jajá (Almir, 46”1ºT), Danilo e Michael Paulista (Baianinho, 8”2ºT); Rodrigo Dias (Ruero, 16”2ºT). T: Eugênio Souza

SOCIAL

Iago Hass; Arílton, Marcus Vinicius, Bruno Leandro e Gleissinho (Rapinha, 9”2ºT); Jorda, Jádson, Dodô e Marcelo (Pathielly, 20”2ºT); Ruhan e Marcinho. T: Roberto Carlos

Deixar um comentário