NAC abre 2 a 0, mas perde de virada para o Ipatinga

O começo do jogo contra o Ipatinga na noite desta segunda-feira foi melhor que qualquer torcedor do Nacional podia esperar: logo aos dois minutos, Igor Bádio abriu o placar. A vantagem ainda seria aumentada na segunda etapa, com Danilo. Mas a noite que se desenhava em festa para o ótimo público presente no estádio Soares de Azevedo acabou em pesadelo, com o Ipatinga marcando três vezes em 15 minutos e virando o placar para 3 a 2.

O resultado fez o time do Vale do Aço ultrapassar o Nacional na classificação do Módulo II, com 7 pontos, chegando à 5ª colocação. Já o NAC parou nos seis pontos e caiu para a 6ª posição.

Mas não há tempo para lamentar e o time nacionalino agora vai ter dois jogos em sequência fora de casa, sendo o primeiro deles contra o Betinense, no sábado, às 16h, em Nova Serrana.

FICHA TÉCNICA

NACIONAL 2 x 3 IPATINGA

Motivo: 4ª Rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II

Data: 05/03/2018

Hora: 20:15h

Local: Estádio Soares de Azevedo (Muriaé/MG)

Árbitro: Rodrigo Gomes Lúcio

Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Filipe Ramos de Santana

Cartões Amarelos: Makelele, Mateus, Danilo, Tatuí, Emerson e Jajá (NAC); Leandro Teixeira, Pedrão, Renan, Júlio Oliveira, Bernardo e Ulisses (Ipatinga)

Cartão Vermelho: Almir (25”2ºT)

Gols: NAC: Igor Bádio (aos 3 minutos do 1º tempo) e Danilo (aos 8 minutos do 2º tempo); Ipatinga: Daniel (aos 27 minutos do 2º tempo), João William (aos 35 minutos do 2º tempo) e Bernardo (aos 42 minutos do segundo tempo)

NACIONAL

Thúlio; Marcelinho, Almir, Mateus e Valdeir; Emerson, Makelele e Tatuí (Jajá, 12”2ºT); Danilo, Baianinho (Cassiano, 281’2ºT) e Igor Bádio (Hugo, 21”2ºT). T: Márcio Pereira

 

Deixar um comentário