Na estreia de Eugênio Souza, NAC recebe o Guarani no Soares de Azevedo

A primeira fase do Módulo II já passou da metade e agora todo jogo ganha contornos decisivos. E é com esse pensamento que o Nacional vai a campo nesta segunda-feira, às 20:15h, para enfrentar o Guarani de Divinópolis, no estádio Soares de Azevedo.

A partida é válida pela 7ª rodada e coloca frente a frente o NAC, 6º colocado com 9 pontos e o Guarani, vice-líder, com 15.

O confronto vai marcar a estreia do treinador Eugênio Souza no comando do Nacional. Ele assumiu a equipe depois do pedido de demissão do técnico Pereira. Sem poder contar com o zagueiro Mateus, suspenso pelo terceiro amarelo, ele relacionou 23 jogadores para enfrentar o Guarani. (Confira a lista completa abaixo)

Os ingressos já começaram a ser vendidos desde a última sexta-feira e existe a expectativa da presença de um bom público. As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser encontradas na Banca do Obinha (Barra), no Quiosque da Castanheira (Centro) e também nas bilheterias do estádio Soares de Azevedo, antes do jogo.

JOGADORES RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O GUARANI

Goleiros: Renan e Thúlio

Laterais-Direitos: Marcelinho e Rodrigo Salgado

Laterais-Esquerdos: Maicon e Valdeir

Zagueiros: Almir, Cassiano e Paulo Roberto

Volantes: Emerson, Hildo, Léo Santos e Makelele

Meias: Gabriel Galhardo e Jajá

Atacantes: Baianinho, Danilo, Igor Bádio, Michael Paulista, Paulo Victor, Rodrigo Dias, Ruero e Tatuí

ARBITRAGEM

Árbitro: Leonardo Prado Neves Silva

Auxiliar 1: Marcelo Giovanni Bertolini de Souza

Auxiliar 2: Warllen Breno da Paixão Salgado

4º Árbitro: Édson Rezende

HISTÓRICO RECENTE DE CONFRONTOS

Desde que o Nacional voltou ao futebol profissional, em 2014, já enfrentou o Guarani em duas oportunidades, ambas pelo Módulo II do ano passado.

E o NAC se deu bem nos dois confrontos, vencendo por 2 a 0 em Divinópolis (gols de Aurélio e João William) e por 2 a 1 em Muriaé (gols de Lucas Hulk e Guilherme).

 

Deixar um comentário