Meia Gabriel Galhardo é o novo reforço do NAC

Mais um jogador chega para ajudar a colocar o Nacional na elite do futebol mineiro. O novo contratado é o meia Gabriel Galhardo, de 24 anos, que estava atuando pelo Goytacaz no Campeonato Carioca.

Gabriel Galhardo começou a carreira nas divisões de base do CFZ, passando ainda por Botafogo e Bangu, onde se profissionalizou e jogou entre as temporadas de 2012 a 2014.

Depois, jogou pelo Gama, onde se sagrou campeão brasiliense em 2015, São José, Madureira, Sampaio Correa-RJ, Flamengo e Goytacaz. No time de Campos, se destacou na campanha do acesso para a 1ª divisão do Campeonato Carioca, marcando seis gols e sendo eleito para a seleção da competição.

Em 2018, permaneceu no Goytacaz e foi mais uma vez importante, dessa vez para a manter a equipe na elite – jogou todas as 11 partidas e marcou dois gols.

O novo reforço se apresenta ao Nacional nesta terça-feira à tarde, quando já começa a treinar com os novos companheiros. A expectativa da diretoria é regularizá-lo a tempo de enfrentar o Betinense, no próximo sábado.

 

FICHA TÉCNICA

Nome Completo: Gabriel Galhardo do Nascimento Rocha

Idade: 24 anos (06/02/1994)

Altura: 1,72

Pé Preferencial: Ambidestro

Clubes: Goytacaz-RJ (17-18); Flamengo-BA (17); Sampaio Correa-RJ (16); Madureira-RJ (16); São José-SP (16); Gama-DF (15); Bangu-RJ (12 a 14 e base); Botafogo-RJ (base); CFZ-RJ (base)

 

 

Deixar um comentário