MAMORÉ x NACIONAL ATLÉTICO CLUBE

MAMORÉ 1 - 2 NACIONAL AC
14 mar 2018 - 20:00Bernardo Rubinger de Queiroz

Na raça!!! NAC vence o Mamoré por 2 a 1 fora de casa e cola no G-4

 

Depois de dois resultados ruins, enfim o Nacional conseguiu se reabilitar no Módulo II. Na noite desta quarta-feira, o NAC venceu o Mamoré por 2 a 1 no estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas.

Os gols nacionalinos foram marcados na primeira etapa: Rodrigo Dias abriu o placar aos 36 minutos. E aos 46, Michael Paulista ampliou, cobrando pênalti. O Mamoré descontou aos 34 do segundo tempo, com Jouberth.

O resultado levou o NAC para 9 pontos, subindo para a 6ª posição e ficando a apenas um ponto do G-4. Na próxima rodada, o adversário será o líder Guarani. A partida está marcada para a segunda-feira, às 20:15h, no estádio Soares de Azevedo.

 

FICHA TÉCNICA

MAMORÉ 1 x  2 NACIONAL

Motivo: 6ª Rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II

Data: 14/03/2018

Hora: 20h

Local: Estádio Bernardo Rubinger (Patos de Minas/MG)

Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva

Auxiliares: Augusto Magno de Ramos e Rodney Faria Lima

Gols: MAMORÉ: Jouberth (aos 34 minutos do segundo tempo); NAC: Rodrigo Dias (aos 36 minutos do primeiro tempo) e Michael Paulista (aos 46 minutos do primeiro tempo)

MAMORÉ

Hugo; Felipe Potengi (Janiel), Gean, Rayan e Gabriel Sucupira (Marcus Vinicius); Djair, Pedro (André Mococa), Evandro Russo e Jouberth; Luizinho e Willian Emmanuel T: Lúdyo Santos

NACIONAL

Renan; Marcelinho, Almir, Mateus e Cassiano; Paulo Roberto, Emerson e Gabriel Galhardo; Michael Paulista (Makelele), Danilo (Baianinho) e Rodrigo Dias (Igor Bádio). T: Márcio Pereira