CAP UBERLÂNDIA x NACIONAL ATLÉTICO CLUBE

CAP UBERLÂNDIA 1 - 0 NACIONAL AC
24 fev 2018 - 16:00Parque do Sabiá

NAC joga bem, mas acaba derrotado pelo CAP Uberlândia, fora de casa

 

O Nacional conheceu sua primeira derrota nesta edição do Módulo II na tarde deste sábado, quando perdeu para o CAP Uberlândia, fora de casa. A partida foi realizada no estádio Parque do Sabiá e o único gol foi marcado pelo atacante Cassiano, aos 15 minutos da primeira etapa.

O jogo, que estava marcado para as 16h, começou com cerca de 40 minutos de atraso, por conta da ausência de um profissional de enfermagem para atender na ambulância.

Apesar do resultado negativo, o Nacional não jogou mal. Muito pelo contrário. Teve diversas oportunidades e sofreu com a cera do adversário. A grande chance de levar pelo menos um ponto surgiu nos acréscimos quando o árbitro marcou pênalti. Danilo foi para a cobrança, mas acabou parando na defesa do goleiro Juninho

Na próxima rodada, o Nacional recebe o Uberaba no estádio Soares de Azevedo. O jogo está marcado para a quarta-feira, às 19h.

FICHA TÉCNICA

CAP UBERLÂNDIA 1 x 0 NACIONAL

Motivo: 2ª Rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II

Data: 24/02/2018

Hora: 16h

Local: Parque do Sabiá (Uberlândia/MG)

Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel

Auxiliares: Warllen Breno da Paixão Salgado e Bernardo de Souza Pádua

Cartões Amarelos: Paulinho, André Alves, Juninho, Rodnei, Robson, Bruno Henrique, Emanuel e Cassiano (CAP); Almir, Mateus e Paulo Roberto (NAC)

Gol: CAP: Cassiano (aos 15 minutos do 1º tempo)

NACIONAL

Thúlio; Marcelinho, Almir, Mateus e Maicon; Paulo Roberto (Baianinho, 33”2ºT), Makelele e Jajá; Danilo, Michael Paulista (Paulo Victor, int.) e Igor Bádio (Rodrigo Dias, int). T: Márcio Pereira