BETINENSE x NACIONAL ATLÉTICO CLUBE

BETINENSE 1 - 0 NACIONAL AC
10 mar 2018 - 16:00Arena do Calçado

NAC perde para o Betinense por 1 a 0, fora de casa

 

O Nacional bem que tentou, mas não conseguiu se reabilitar no Módulo II do Campeonato Mineiro. Jogando na Arena do Calçado na tarde deste sábado, o NAC foi derrotado pelo Betinense pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 5ª rodada.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Bruno Mineiro, aos 27 minutos da primeira etapa. Com o resultado, o Betinense foi a 10 pontos, passando a ocupar a terceira colocação. Já o Nacional estacionou nos 6 pontos e está em 7º lugar, mas pode cair mais posições com o complemento da rodada neste domingo.

A próxima partida do NAC já acontece nesta quarta-feira, às 20h, contra o Mamoré, no estádio Bernardo Rubinger. A delegação nacionalina segue direito de Nova Serrana para Patos de Minas na tarde deste domingo.

 

FICHA TÉCNICA

BETINENSE 1 x 0 NACIONAL

Motivo: 5ª Rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II

Data: 10/03/2018

Hora: 16h

Local: Arena do Calçado (Nova Serrana/MG)

Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira

Auxiliares: Breno Rodrigues e Gláucia Faria Paula

Cartões Amarelos: Guilherme, Cainã e Luis Gustavo (Betinense); Valdeir e Paulo Victor (NAC)

Cartões Vermelhos: Hiwry (Betinense) e Tatuí (NAC)

Gols: BETINENSE: Bruno Mineiro (aos 27 minutos do primeiro tempo)

BETINENSE

Glaycon; Usiel, Guilherme, Breno e Dener; Cainã (Elivélton), Nailson e Felipe Caldeira (Hiwry); Wendel, Kanu (Luis Gustavo) e Bruno Mineiro T: Marcelo Albino

NACIONAL

Thúlio; Marcelinho, Mateus, Paulo Roberto e Valdeir (Maicon); Emerson, Makelele (Paulo Victor) e Tatuí; Danilo, Baianinho e Igor Bádio (Rodrigo Dias). T: Márcio Pereira