Estreia com bom futebol e vitória por 3 x 0 sobre o Democrata

O Nacional começou a edição 2018 do Módulo II com o pé esquerdo. Não, o time não estreou mal. Muito pelo contrário. Mas foi através da canhota do meia Jajá, que fez dois gols de falta, que o NAC começou a construir sua vitória. Michael Paulista, de direita, fechou o placar em 3 a 0 sobre o Democrata de Sete Lagoas.

A partida aconteceu na noite desta segunda-feira no estádio Soares de Azevedo, que recebeu bom público. O resultado levou o Nacional para a liderança do Módulo II, mas é claro que ainda tudo está no começo. Agora, a equipe encara uma longa viagem até Uberlândia, onde encara o CAP no sábado, às 16h, no Parque do Sabiá.

O jogo

Todo o nervosismo e ansiedade característicos de estreias se esvaiu logo aos 5 minutos de jogo: o NAC teve uma falta na entrada da área e Jajá cobrou de forma magistral, por cima da barreira e sem chances para o goleiro Pedro.

Quando a primeira etapa se aproximava do fim, brilhou mais uma vez a estrela de Jajá. Nova falta, dessa vez de distância maior e pelo lado esquerdo do campo. Todo mundo esperava um cruzamento, mas o 10 nacionalino surpreendeu e bateu direto. 2 x 0 e festa no Soares de Azevedo.

Na volta do segundo tempo, o NAC foi logo resolvendo o jogo. Aos nove minutos, Michael Paulista recebeu na esquerda, tabelou com Paulo Roberto e bateu no ângulo. Golaço para fazer 3 a 0.

E o placar persistiu assim até o fim. Vitória e bela estreia nacionalina.

FICHA TÉCNICA

NACIONAL 3 x 0 DEMOCRATA-SL

Motivo: 1ª Rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II

Data: 19/02/2018

Hora: 20:15

Local: Estádio Soares de Azevedo (Muriaé/MG)

Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto

Auxiliares: Ricardo Vieira Rodrigues e Richard Cristoffer da Silva Gabriel

Gols: Jajá (aos 5 e aos 43 minutos do primeiro tempo) e Michael Paulista (aos 9 minutos do segundo tempo)

NACIONAL

Thúlio; Marcelinho (Rodrigo Salgado, 30”2ºT), Almir, Mateus e Maicon; Paulo Roberto, Makelele e Jajá; Danilo, Michael Paulista (Baianinho, 19”2ºT) e Igor Bádio (Paulo Victor, 15”2ºT). T: Márcio Pereira

Deixar um comentário