Betinense x NAC – 5ª rodada do Módulo II

O Nacional entra em campo neste sábado em busca de se reabilitar no Módulo II após ter perdido de virada para o Ipatinga na última segunda-feira, em Muriaé. A partida acontece na Arena do Calçado, em Nova Serrana, às 16h.

A equipe comandada pelo treinador Márcio Pereira está em Nova Serrana desde quinta-feira e vai permanecer longe de Muriaé por mais um tempo, já que enfrenta o Mamoré, na quarta, em Patos de Minas. Dessa forma, a delegação nacionalina fica uma semana longe de casa.

O NAC terá o desfalque do zagueiro Almir, expulso diante do Ipatinga. Por sua vez, o também zagueiro Paulo Roberto está recuperado de dores musculares e fica à disposição. O meia Gabriel Galhardo, reforço apresentado essa semana, está em Nova Serrana, mas não vai poder entrar em campo, já que não teve seu nome publicado no BID da CBF. A expectativa é que ele seja regularizado para enfrentar o Mamoré.

Atualmente na 6ª posição, o Nacional vê o confronto deste sábado como essencial, não só para se recuperar da derrota em casa na última rodada, mas também por enfrentar um adversário direito na disputa por uma vaga na semifinal. O Betinense está na 4ª posição, com 7 pontos, um a mais que o NAC.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira

Aux 1: Breno Rodrigues

Aux 2: Gláucia Faria Paula

Histórico de Confrontos

2014 (2ª divisão)

 – Betinense 0 x 1 Nacional (Israel Pinheiro)

 –  Nacional 0 x 0 Betinense (Soares de Azevedo)

2017 (Módulo II)

– Nacional 0 x 0 Betinense (Soares de Azevedo)

– Betinense 3 x 1 Nacional (Arena do Jacaré)

– Betinense 1 x 0 Nacional (Arena do Calçado)

– Nacional 1 x 0 Betinense (Soares de Azevedo)

Deixar um comentário